Não perca a calma, o sentido do bem, a esperança, o autodomínio.

Seja leal, sincero com você mesmo.  Caminhe, lute, tenha paciência e o equilíbrio acontecerá.

Se você percebeu que errou, não se desespere, todos carregam a falibilidade.  A coragem em reconhecer o seu próprio erro representa o melhor estímulo para o seu reerguimento, sua vitória.

O importante é não deliberar sem reflexão — só assim, você será capaz de modificar a situação que está vivendo.

Tenha coragem.  Se o problema é complexo, você não deve esquecer que é necessário saber esperar, ser paciente, não perder a calma para poder alcançar a revelação das soluções, a resolução de suas deificuldades.

Quando tudo parecer perdido, extremamente difícil, você deve lembrar que para o Creador tudo é possível.  O importante, no momento, é a consciência da fé, a forçada esperança que tudo transforma.

Em qualquer situação, a prece traz discernimento, elucida, conduz a reflexão, à paciência, a calma, ilumina o seu interior.

A humildade, a tolerância, a bondade, o amor, a afabilidade, a gratidão, o trabalho honesto e a fé racional no Creador ajudam sempre.

Não perca o ânimo; seja comedido, mantenha o controle pessoal, cultive o pernsamento positivo, seja pacífico, honesto com o próximo e com os seus princípios; aprenda a lição de hoje para não cometer novos erros amanhã.

Diante de todas as crises, as incompreensões, as dificuldades, as escuridões, não acuse o seu irmão.  Trabalhe, tenha esperança, lute para fazer a iluminação, seja feliz.

Meu bom amigo, no processo evolutivo só é vencedor quem vence a si mesmo.

Ajude o próximo e você encontrará a força abençoada da renovação.

Autoconhecimento, luz, evolução

O Abraço de
LEOCÁDIO JOSÉ CORREIA

Mensagem psicografada pelo médium
Maury Rodrigues da Cruz

Extraída da obra:
"Na luta do cotidiano, A força do amor"